sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Campanha da ONU mostra resultado de busca na internet sobre “os gays deveriam”, “Os gays não deveriam” e “os gays precisam”

Loading

Sabe quando você faz uma busca no Google e automaticamente aparece um complemento de sugestão? Então, a ONU fez uma campanha neste sentido, voltada aos direitos humanos, sobre o que é sugerido ao digitar a frase “os gays deveriam” e “Os gays não deveriam” e “gays precisam”. Resultado? As imagens acima e abaixo reúnem as sugestões de busca o que mostra preconceito, violência e discriminação. Interessante a ideia, mas lamentável o resultado. No mesmo estilo, a ONU fez uma campanha sobre as mulheres oque também retrata preconceito e machismo. 

Dizeres da imagem acima: Homossexuais deveriam: ser mortos / deveriam morrer / deveriam não adotar / deveriam ser condenados à morte.

Dizeres da imagem abaixo: Homossexuais não deveriam: ser autorizados a casar / não deveriam adotar / não deveriam ser autorizados a adotar.



Dizerem da imagem abaixo: Homossexuais precisam: ser condenados à morte / precisam parar de ‘choramingar’ / precisam se calar.