sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Veja o curta-metragem “Tropico” da Lana Del Rey

Loading


A cantora Lana Del Rey, que esteve recentemente no Brasil e encantou o país, lançou ontem o curta-metragem “Tropico”. A direção é de Anthony Mandler, responsável pelos ótimos videoclipes da própria Lana: “National Anthem” e “Ride”. 

Com duração de 30 minutos, o vídeo mostra uma história envolvendo religião, pecado e redenção ao som de três músicas que estão no disco mais recente “Born To Die – Paradise Edition”. São elas: “Body Eletric”, “Gods And Monsters” e “Bel Air”. Na história, Lana chega a interpretar Eva, de Adão e Eva, e uma stripper. Também aparecem no vídeos “os personagens” Marilyn Monroe, Elvis Presley e Jesus Cristo, uma alusão à música “Body Eletric” que traz os seguintes versos: “Marilyn é minha mãe/Elvis é o meu pai/Jesus é o meu maior amigo”. Faz par romântico com Lana no vídeo o ator Shaun Ross. 

No lançamento do curta, em Hollywood, Lana confirmou que está noiva de  Barrie James O’Neill e informou o nome do novo disco “Ultraviolence”, que deverá ser lançado no início de 2014.