sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Simples assim: Beyoncé lançou hoje novo disco e videoclipes de todas as novas músicas

Loading


Por isso que o mundo da pop music continua interessante, a gente não cansa de se surpreender. Depois de muito criticada por não lançar ou mesmo adiar o lançamento do novo disco, Beyoncé surpreendeu a todos na madrugada de hoje e lançou justamente o aguardado novo disco. Isso mesmo: Simples assim.

E não foi só isso, junto como novo disco já veio todos os novos videoclipes das 14 novas músicas. O novo trabalho tem o nome de “The Visual Álbum” e está disponível para comprar no iTunes, aliás a imagem acima é divulgada junto. Ao todo, são 14 músicas e 17 vídeos. 

O novo trabalho traz algumas parcerias: Jay Z, Drake, Frank Ocean, Chimamanda Ngozi Adiche e até da filha Blue Ivy em “Blue”, aliás o vídeo desta música traz imagens do Brasil, como podem ver abaixo. 

Beyoncé divulgou também um vídeo no qual explica o novo trabalho e sua forma de lançamento: “eu vejo música, mais do que apenas ouvir... as pessoas experimentam/vivenciam as músicas hoje de maneira diferente... as pessoas não investem seu tempo em um disco... eu sinto falta disso.. são só os singles... eu não quero que ninguém de a mensagem de quando o meu disco estiver pronto ou for lançado, eu só quero que ele saia quando estiver pronto e de mim para meus fãs... alguns pensaram que eu estava louca, mas está feito e está acontecendo... eu vou apenas fazer minha melhor arte e lançar”

No canal oficial da Beyoncé no You Tube é possível ver um trecho de todos os videoclipes. Clique aqui para ver.

Curiosidade: rencentemente vazou um trecho de mais de 1 minuto do videoclipe da música “Grown Woman”, que traz participação da mãe de Beyoncé, Tina, e da amiga e ex-Destiny´s Child Kelly Rowland. Mas como podemos ver na tracklist abaixo, do novo disco, “Grown Woman” não faz parte do novo lançamento, assim como as músicas “Bow Down”, “I Been On” e “Standing On The Sun” que tiveram trechos divulgados e até foram divulgas na turnê “The Mrs. Carter Show”. Entretanto, o videoclipe de "Gown Woman" está como bônus.

01) Pretty Hurts 
02) Haunted 
03) Drunk In Love (feat. Jay Z) 
04) Blow 
05) No Angel 
06) Partition 
07) Jealous 
08) Rocket 
09) Mine (feat. Drake) 
10) XO 
11)Flawless (feat. Chimamanda Ngozi Adiche) 
12) Superpower (feat. Frank Ocean) 
13) Heaven 
14) Blue (feat. Blue Ivy)

Ghost (Video) 
Grown Woman (Bonus Video) 
Credits (Video)