quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Lady Gaga e Christina Aguilera cantam juntas. Veja o vídeo!

Loading

Por essa ninguém esperava:  Lady Gaga e Christina Aguilera cantaram juntas na final do programa The Voice, que foi ao ar nesta terça-feira nos Estados Unidos.   Havia certa expectativa desse encontro, até então, Gaga iria se apresentar no programa ao vivo e ter Xtina “como plateia”, esperava-se, no mínimo, caras e bocas... mas quem fez caras e bocas, na verdade, foram os fãs das duas cantoras pop e os apreciadores do gênero.

Todos foram pegos de surpresa, com um breve anúncio antes feita pela ABC, que informava que as duas iriam se unir para uma performance “épica”. Mas mesmo assim, havia dúvidas, afinal, desde que a Mother Monster surgiu no mundo da música em 2008 ela tem sido colocada em rivalidade com Xtina, com direito a teorias de boicote de Gaga ao disco “Bionic” de Aguilera. 

Mas fato é que na noite de ontem essa rivalidade não veio a tona, pelo contrário! As duas performaram juntas a música “Do What U Want”, com direito a ficarem de mãos dadas e brindarem no final. No fim, todos saíram ganhado: as artistas, seus fãs, o público e a música como um todo :) 

Bem, depois de um disco supresa da Beyoncé, um dueto inesperado entre Gaga e Xtina o que 2013 ainda reserva para o mundo da música pop? Aguardemos! ;)

Após a performance, Xtina elogiou Gaga pelo twitter, como podemos ver abaixo: