quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Daniela Mercury beija Malu Verçosa no programa da Fátima Bernardes

Loading


Na última segunda-feira um curioso fato gay/lésbico aconteceu na TV brasileira. A cantora Daniela Mercury participou do programa Encontro com Fátima Bernardes juntamente com a esposa Malu Verçosa. Até aí,  nada demais. Mas quando o assunto começou a ser beijo, Daniela tentou beijar Malu algumas vezes durante a conversa. Já Malu evitava e ainda dizia que Daniela tinha mania de beijar toda hora. Eu quero dar beijos toda hora e ela corre, morre de vergonha!”, brincou Daniela. 

Mas quando Daniela começou a cantar, rapidamente foi lá e roubou um beijo de Malu. Dizem que a imagem acima foi a reação de Fátima Bernardes ao ver a cena. Aliás, Daniela deixou Fátima em outra saia justa: pediu Fátima para beijar a atriz Geovana Antonellli, que irá interpretar uma lésbica na próxima novela das 21h.  Fátima brincou dizendo que não era atriz.  

Daniela e Malu estavam no programa para falarem do recém-lançado livro escrito pelas duas:  “Daniela e Malu - Uma História de Amor”. O livro fala sobre o relacionamento das duas até se tornar publico, além de trazer fotos do casal e poemas eróticos.

Clique aqui para ver o beijo entre as duas.