segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Atleta Tom Daley revela que está namorando um homem

Loading


Mais um atleta resolveu compartilhar com o mundo sua homossexualidade (ou bissexualidade). Desta vez, foi Tom Daley. Para quem não conhece, ele realiza saltos ornamentais e é um dos grandes representantes da Grã-Bretanha nesta categoria esportiva. Aliás, ele foi eleito este ano como o homem mais sexy segundo a revista gay Attitude. 

Hoje, Tom divulgou no you tube um vídeo intitulado “Something i want to say...” (algo que eu quero dizer). Na descrição, consta: foi uma decisão difícil, mas eu queria que você ouvisse isso de mim.

No vídeo, com pouco mais de 5 minutos de duração, Tom revela que neste ano conheceu um rapaz que mudou sua vida e o fez sentir “feliz, seguro e tudo ficou tão bom”.  Ele diz também que ainda se interessa por mulheres, mas está namorando um rapaz. O atleta ainda revelou  que sua família e amigos o apoiaram, mas que muitos deles não acreditavam e achavam que ele deveria ficar quieto. Por fim, ainda disse: “Eu ainda sou Tom, ainda quero ganhar um ouro nos Jogos Olímpicos do Rio em 2016 para a Grã-Bretanha”.