sábado, 2 de novembro de 2013

Madonna divulga interessante texto sobre preconceito e pede para compartilhar

Loading

Madonna divulgou em suas redes sociais um interessante texto sobre preconceito e discriminação na sociedade. Abaixo, você pode ler a tradução na íntegra, feita pelo fã-site Madonna On Line. Como já disse a Rainha do Pop ao divulgar: “Leia isso e compartilhe”. 

Junto com o post, Madonna divulgou a hastag #arforfreedom.com o que leva a entender que a imagem ou texto tenha sido originalmente divulgado e/ou enviado ao site de compartilhamento originado a partir do Secret Project Revolution, projeto feito em parceria com o fotógrafo Steven Klein.

“Dizem que se você é bisexual, você está confuso. Se você é gay, é pecado. Se você está magro, é pelas drogas. Se está gordo, parece nojento. Se está bem vestido, é vaidoso. Se veste-se apenas com conforto, é desajeitado. Se fala o que pensa, você é uma vaca. Se não diz nada, é muito rude. Se é simpático com estranhos, você é falso. Se você chora, é um dramalhão. Se você tem amigos homens, você é uma puta. Se tem amigas, é uma jogadora. Você não pode fazer nada sem ser rotulado. Vivemos numa sociedade onde as pessoas não sobrevivem se não julgarem o próximo. Se você tem orgulho de ser o que é e não dá a mínima para o que os outros pensam, Compartilhe…”