sábado, 16 de novembro de 2013

Laerte faz ensaio nu para revista e revela que casou por negar sua sexualidade

Loading


Já está nas bancas a última edição da revista Rolling Stone Brasil que traz um ensaio fotográfico e entrevista com o cartunista e referência “crossdresser” nacional: Laerte. Como a própria revista explica, tanto nas fotos quanto na entrevista “se despe completamente, de maneira física e emociona”. 

Abaixo, algumas falas interessantes de Laerte, que agora se refere no feminino e que em 2010 revelou ao público seu hábito de vestir-se com roupas e acessórios femininos.  Na época, ele disse à revista Bravo: “É uma necessidade imperiosa de perscrutar e vivenciar os códigos femininos. Há ocidentais que se deleitam em investigar o Oriente. Experimentam comidas exóticas, fazem ioga, visitam a China. Da mesma maneira, por que um homem não pode empreender uma viagem radical pelo planeta insondável das mulheres?”.

Abaixo, trechos da entrevista de Laerte à revista Rolling Stone Brasil. As fotos são de Rafael Roncato.

“Escolhi não viver a minha homossexualidade por décadas. Não tinha mais como não ser eu... Eu estava pouco disposta a construir outra blindagem, sabe?”

"Casei... por quê? Por pânico! Não que eu não tenha prazer ou não tenha tido nenhum tipo de desejo por mulheres. É que eu estava vivendo um estado de negação permanente..."E fui bem-sucedida durante muito tempo."