quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Ivete Sangalo afirma: “Não sou homossexual”.

Loading


Em entrevista ao site da revista Veja, Ivete Sangalo falou sobre especulações de seja lésbica e boatos de ter tido um caso com Xuxa. Como podem ver na respostas a seguir a cantora nega que seja homossexual e que tenha namorado a Rainha dos Baixinhos. 



Como diz o texto introdutório à entrevista da cantora, as perguntas foram feits após “um ano em que uma extensa lista de famosos decidiu assumir sua homossexualidade, proliferaram especulações sobre celebridades prestes a sair do armário. Ivete Sangalo, com sua voz grave e sua capacidade de encantar homens e mulheres mundo afora, claro, entrou na bolsa de apostas e boatos, particularmente depois da revelação feita pela também baiana Daniela Mercury”.



Então vamos às coisas que as pessoas falam a seu respeito. Que a Xuxa é sua namorada, por exemplo.



Hummm, quem me dera. Moderna. Não namoramos, não. A gente é muito amiga. Eu poderia até namorar se eu fosse lésbica. Se eu gostasse de mulher, ela já teria recebido uma cantada. Paquerei meu marido fervorosamente, olhares sensuais, misteriosos até conseguir o meu objetivo. Não sou homossexual.



O Brasil não terá uma surpresa com Ivete Sangalo como teve com Daniela?



A surpresa mesmo foi para o público, não para a vida dela. Não vou ficar aqui dizendo a você o que sou ou não. Mas, até onde sei, minha predileção é por homens. Nunca fiquei com mulher, apesar de ter sido cantada muitas vezes. Aliás, acho ótimo quando acontece. O máximo que fiz com mulher foi beijar Hebe Camargo, a mais linda que conheci. Vou ter essa lembrança sempre na minha vida. E dei selinho, de brincadeira também, em Mônica Iozzi, do CQC.