domingo, 3 de novembro de 2013

Cristiano Ronaldo lança sua própria linha de undewear em evento imponente

Loading


Depois de David Beckham, chegou a vez de outro jogador lançar sua própria linha de underwear (roupas íntimas): Cristiano Ronaldo. O atacante do Real Madri, divulgou a coleção CR7 no pátio do Palácio de Cibeles, na Espanha. O destaque foi o mega banner que ficou exposto em frente ao Palácio, gerando uma publicidade belamente imponente. 

Para o desenvolvimento de sua coleção, Cristiano teve a colaboração de Richard Chai, que já trabalhou com Marc Jacobs. Cristiano Ronaldo declarou sobre o lançamento:

"Estou muito orgulhoso em lançar oficialmente a CR7 e, especialmente, da minha imagem ser exibida nesse belo edifício, um dos monumentos mais famosos de Madri. Coloquei muita paixão e dedicação para criar essa nova linha de cuecas e estou muito contente por finalmente lançá-la mundialmente

Moda e design são duas paixões da minha vida e eu queria lançar minha própria marca há muito tempo. Amei cada parte, desde a seleção das cores e desenhos até testar os estilos para ver qual se encaixava melhor"

Com informações de Bruno Astuto