quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Ator Joshua Bowman, o Daniel de “Revenge”, se surpreende ao saber que beijo gay na TV é tabu no Brasil

Loading




O ator Joshua Bowman está no Brasil, divulgando a marca John John na qual ele é o garoto-propaganda. Em entrevista ao site Papel Pop, ele se surpreendou ao saber que o beijo gay ainda é tabu na TV do Brasil, mesmo com personagens homossexuais nas novelas. Ele declarou:

“Eu acho que se isso é um tabu, isso é ridículo. Eu acho que as pessoas precisam ser quem elas são. Eu pensei que os brasileiros fossem mais abertos para todas as preferências sexuais. Eu tenho amigos que não gostam de mulheres e isso é legal. Abraçar o que você ama e o que você quer fazer na vida. Se é isso que te faz feliz, então faça. Acho isso legal. Ter um tabu ou visão negativa é ruim”

O ator ainda revelou que sua mãe e irmã o vestiam com roupas de mulher quando criança. "Quando eu era muito pequeno. Eu cresci no meio das garotas da minha família. Na verdade eu estava pelado na maior parte do tempo quando eu era pequeno”.

 

Aproveitando, já viu um ensaio sexy com o elenco masculine de Revenge? Recentemente, o fotógrafo  Tyler Shields fez esse presentinho pra gente ;) Clique aqui para ver mais fotos.