terça-feira, 29 de outubro de 2013

Sandy critica Marco Feliciano na TV e deputado pastor responde no twitter

Loading

A cantora Sandy participou do programa da Eliana no último domingo e em um quadro criticou o deputado pastor Marco Feliciano, que também (ainda) preside a Comissão de Direitos Humanos e Minorias no Brasil. 

Ao aparecer a imagem do deputado pastor a cantor disse “Fora Feliciano” e explicou: “tem uma cabeça muito atrasada, retrógrada, e umas ideias que não têm nada a ver com o momento atual que a gente vive.. Preconceito é uma coisa que tem que ficar para trás. Não existe mais. Não tem mais a ver com essa nova era, com a cabeça das pessoas, com o que a gente vive, com a nossa sociedade evoluída, inteligente, esperta, e livre de preconceitos. Fora, Feliciano”.

Marco Feliciano respondeu à cantora no twitter, mas ressaltou que não viu o programa. Mesmo assim, chegou a numerar os tweet sobre as declarações. Foram 6 ao todo. Vejam:

1 - Sobre as declarações de @SandyLeah no programa da @Eliana sobre mim, infelizmente ñ pude assistir, estava em viagem, trabalhando.

2 - @SandyLeah e seu irmão sempre sofreram preconceitos e sempre que li sobre isso orei por eles. Parte da família dela é Evangélica.

3 - 1 tio da @SandyLeah é evangélico fervoroso. Com certeza ela é como a maioria, lê na net e vê na mídia, e ñ busca conhecer a verdade.

4 - continuarei orando pela @SandyLeah e pela @Eliana que nunca me esquece nas enquetes de seu programa. Ambas são talentosas e de família.

5 - @SandyLeah e @Eliana amo a todos, independente do q sejam ou como sejam. Sou cristão e pai de família. E ñ me importo com o q a mídia diz

6 - Um dia a verdade virá a tona. Sucesso pra vcs sempre! E que Deus proteja @SandyLeah e @Eliana em nome de Jesus! Abç

Nem a cantora, nem a apresentadora Eliana, que também foi mencionada no twitter, responderam ao pastor pela rede social ou comentaram sobre as declarações dele.