quinta-feira, 24 de outubro de 2013

ExcluZivo - Saiba como foi o show + recente da Wanessa no projeto "DNA Tour e Amigas"

Loading

Podemos dizer que Wanessa já é uma querida do Muza, afinal, já entrevistamos a cantora mais de uma vez em suas passagens por BH. Desta vez, fomos para São Paulo saber sobre o seu novo projeto: "DNA Tour e Amigas". Para isso, nosso querido correspondente, José Mangueira Santos, ou apenas DJ Mango, como é conhecido na capital paulista foi ao show da Wanessa e nos fez o relato excluZivo abaixo:

Seguindo com a temporada de show fixo na boate Flex em São Paulo, até o fim do ano, a cantora Wanessa fez um show que, seguramente, a consagrou como um ícone Pop nacional no final de setembro.

Iniciado por volta das 2h36min da manhã, em ritmo de balada, a cantora começa o show ao som da música que leva o nome da sua tour “DNA”, se engatilhando pelo chão, ela já entrou no palco com uma energia contagiante.

A primeira parte do show começou seguindo quase a mesma ordem do seu último DVD "DNA TOUR": “DNA”, “Stuck on the repeat”, “Get loud”, “Sem querer”, “Messiah” (Podendo ser o seu mais novo single *), “Hair and soul” e encerrando o primeiro bloco com o seu sucesso “Falling for you”.

Desde agosto a cantora fechou com a Flex cinco datas até o final do ano e a cada mês temos um convidado especial dividindo o palco com a cantora. Em agosto foi a cantora Luiza Possi que dividiu os vocais com a “Xineiton girl” e desta vez, quem subiu ao palco foi a eterna Rouge: Lissah Martins, que deu ordem a segunda parte do show. Ela começou com o cover de “Girls on fire”, da cantora Alicia Keys, e sua convidada chegou ao palco. Na sequência, um um cover super animado da música “Right now” da Rihanna.

Um dos momentos máximo do show foi quando as duas andaram, cada uma por uma passarela, chegando mais próximos dos fãs! E o show foi seguindo com o sucesso de “Heart attacted” da Demi lovato e pra encerrar o bloco a Wanessa e Lissah escolheram alguns fãs na hora e cantaram a glássica música do Rouge: “Ragatanga”.

No último bloco do show Wanessa volta ao palco cantando “Amor, Amor” uma pena que não seguiu os moldes do DVD DNA tour e não convidou a Lissah pra dividir os vocais. Um fato curioso é que assim que terminou essa canção os fãs já gritavam pelo grande hit do momento “Shine it on”, ela pediu calma e veio mais uma sequencia de músicas “Worth it”, “Sticky dough” e pra fechar com chave de ouro a noite veio o hit “Shine it on”, terminando o show de uma forma bem alegre e passando uma única mensagem: diversão.

Alguns pontos que também devemos destacar no show é o fato de ter uma banda completa e as músicas terem ganho uma roupagem um pouco diferente da que estamos acostumados.

*No dia 10 de setembro a cantora Wanessa participou do bate-papo da UOL onde foi questionada sobre o lançamento do seu novo single “Ela quis manter segredo até o final do mês”, Já podemos adiantar que provavelmente o single será Messiah até então a música não fazia parte da “Tour DNA Balada” sendo acrescentada no show do dia 24 de agosto em São Paulo.

O que podemos dizer é que teremos mais três shows nesta boate e quem quiser ver um show mais intimista e ver a Wanessa bem à vontade nos palcos vale a pena. Lembrando que a cada mês temos um convidado especial. Eu diria que de 5 estrelinhas ela recebe 4,5 ;)