quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Concorrentes da marca de macarrão que se posicionou contra os gays fazem campanha pró-LBGT

Loading




Visando ganhar a simpatia dos gays, a De Cecco, marca italiana de massas e molhos, divulgou, via redes sociais, um anúncio pregando a diversidade. Com o seguinte slogan: “De Cecco. Nós somos diversos. Onde há De Cecco, há respeito”, a marca provou para sua principal concorrente, a Barilla, que não se preocupa com a orientação sexual de seus consumidores.

Aproveitando a onda, a marca de molhos Athea também se posicionou a favor da comunidade LGBT, também via redes sociais e vídeo que pode-se ver abaixo,publicando uma campanha com a mensagem: “Onde há Athea, há família”, tendo como pano de fundo uma imagem de dois homens se beijando. A americana Buitoni também foi às redes sociais expressar seu orgulho gay, divulgando uma imagem com os dizeres “pasta for all” (massa para todos).

As campanhas pró-LGBT das três marcas vieram após o presidente da Barilla, Guido Barilla, afirmar que em suas campanhas jamais haverá famílias gays. E completou declarando que caso os gays não estejam satisfeitos com a posição da multinacional, que comprassem outras marcas.