quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Segredo revelado: Madonna divulga vídeo-arte do “Projeto Secreto”

Loading

Finalmente! Já está disponível para download o novo projeto da Madonna: “Secret Project Revolution”, feito em parceira com o fotógrafo Steven Klein. Durante a madrugada desta quarta-feira (25), o material foi publicado na íntegra no canal oficial da Rainha do Pop no YouTube e disponibilizado no site Bit Torrent.

O vídeo tem 17 minutos de duração e é totalmente em preto e branco. A gravação conta com cenas da cantora sendo presa e atirando em pessoas, além das cenas de dança. A mensagem principal do vídeo é a liberdade de expressão em um mundo cada vez mais opressor. Para isso, ao longo do vídeo, Madonna discursa:

“Eu quero começar um revolução. Democracia parece não existir mais. A liberdade de expressão soa mais como um slogan. A revolução não será um aplicativo, não estará disponível na internet. Esta será a revolução de pensar por si mesmo. De ter sua própria opinião. Será a revolução do amor”.

“Este filme é dedicado àqueles que foram perseguidos, estão sendo perseguidos, ou podem vir a ser perseguidos. Por causa da cor da sua pele, sua religião, sua expressão artística, seu gênero ou sua preferência sexual. Qualquer um cujos direitos humanos tenham sido violados”.

O lançamento aconteceu na noite de ontem em Nova York. Na ocasião, Madonna cantou a música “Between The Bars” de Elliott Smith e performou ao lado do filho Rocco, de 13 anos. Estiveram presentes o ator Sean Penn, ex-marido de Madonna; o jornalista Anderson Cooper; a atriz Lindsay Lohan e o blogueiro Perez Hilton.

Com o lançamento, os fãs e pessoas interessadas poderão enviar vídeos, fotos, textos e fotografias para dar continuidade e interatividade ao Secret Project Revolution por meio da hastag #artforfreedom Aliás, o site oficial do projeto é o ArtForFreedom.com