domingo, 22 de setembro de 2013

Quer ver os filmes “Kátia” e “Esse amor Que nos Consome”? O Muza sorteia pares de corteZias!

Loading


Dois ótimos documentários sobre a temática LGBT estão em cartaz em BH. O Muza já falou sobre ambos e agora vai sortear 1 par de cortesia para cada filme!

“Esse amor que nos consome”, mostra a relação de mais de 40 anos entre o diretor argentino, Gatto Larsen, e o coreógrafo brasileiro, Rubens Barbot.  Em um casarão no Rio de Janeiro eles passam a viver e ensaiar com sua companhia de dança. A luta do dia a dia se mistura à criação artística e à crença em seus orixás. Através da dança eles se espalham pela cidade, marcando seus territórios. 

“Kátia”, dirigido por Karla Holanda, mostra a história de Kátia Tapety, que se consagrou como o primeiro travesti eleito para exercer um cargo político no país. Kátia foi a vereadora mais votada da cidade de Colônia, sertão do Piauí com oito mil habitantes. Ela foi eleita por três vezes consecutivas e chegou a vice-prefeitura da cidade, entre 2004 e 2008.





Quer ganhar 1 par de corteZia para ver um dos dois filmes? 

O Muza sorteia 1 par para cada filme. Como você pode garantir o seu? Simples! Basta seguir os passos abaixo:

1- Curta a página do Muza no Facebook 

2- Entre na aba “promoções”, clique e participe. 

3- COMPARTILHE PUBLICAMENTE a imagem dos filmes que está na fanpage.

O resultado será divulgado na noite de amanhã, segunda-feira, 22 de setembro. Quem ganhar, poderá ver o filmes nas próximas terça, quarta ou quinta. O primeiro sorteado será par ao filme “O Amor Que Nos Consome” e o segundo para “Kátia”. Os ganhadores terão que enviar o nome completo + número identidade para o e-mail contato@muza.com.br até às 15h de terça-feira, 24 de setembro. Fiquem ligados nos procedimentos e horário/prazo para garantir seu par de corteZias!

Resultado promoção para ver os filmes-documentários "Esse Amor Que Nos Consome" ou "Kátia": Igor Pimentel. Parabéns! :)


Envie nome completo + número identidade para contato@muza.com.br até às 15h de amanhã.