quarta-feira, 11 de setembro de 2013

O que podemos esperar do show da Beyoncé, hoje, em BH?

Loading



Essa pergunta tem uma resposta 99% óbvia: um dos melhores e maiores espetáculos da música pop atual. Beyoncé é uma grande performer e vocalista. Quem foi em 2010 na turnê “I Am.. Tour” – ou viu os vídeos da atual “Mrs. Carter Show” – sabe disso. Soma-se a isso, que já é ótimo, um grande aparato tecnológico que fará todos vivenciarem o momento com muito mais intensidade. 

Mas o 1% restante é que nos fez fazer a pergunta, sobretudo comparando o show em Fortaleza, primeiro desta turnê brasileira, com os shows apresentados na Europa e Estados Unidos. Assim, vamos há algumas observações, tendo como base o show de Fortaleza que DEVE ser o mesmo que acontecerá hoje em BH.

Estrutura: tudo veio pra cá, com exceção do palco alternativo central para o qual Beyoncé ia até ele suspensa no ar no melhor estilo “voando”. Assim, infelizmente, não deveremos ter Beyoncé “voando” sobre o céu do Mineirão.

Figurino: curiosamente, um dos mais marcantes desta turnê, senão o mais icônico, o macacão azul brilhante, não foi uasdo no show em Fortaleza. Ainda não se sabe o motivo, mas alguns fãs acreditam que tenha sido algun contratempo. 

Destiny´s Child: em Fortaleza não teve nenhuma música do grupo performada. Nem mesmo “Survivor” que vinha sendo apresentada até então. Assim, quem é fã do grupo pode se decepcionar. 

Músicas: foram cortadas no show de Fortaleza “Dance For You”, “Resentment” e “Schoolin´ Life”. Também não houve performance das novas “Standing On The Sun” e “Bown Down”, que vinha sendo performadas sem regularidade.

Abaixo, um vídeo oficial do início do show em Fortaleza com o hit “Run The World (Girls)”.



Set-list do show de Fortaleza:

Run the World (Girls)
End of Time
Flaws and All
You Are a Queen
If I Were a Boy / Bitter Sweet Symphony
Get Me Bodied
Baby Boy
Diva
Naughty Girl
Party
Freakum Dress
I Care
I Miss You
Why Don’t You Love Me
1+1
Irreplaceable
Love on Top
Countdown
Crazy in Love
Single Ladies (Put a Ring on It) / Movin’ on Up
Grown Woman
I Will Always Love You/Halo