sábado, 7 de setembro de 2013

ExcluZivo - Entrevista com Lucas Malvacini, o Anjinho da novela Amor à Vida

Loading

O ator Lucas Malvacini esteve em Belo Horizonte, nesta semana, como umas das presenças ilustres do coquetel de lançamento da campanha Primavera Verão do BH Shopping. Ele, que interpreta o Anjinho, amante do vilão Félix (Mateus Solano) na novela Amor à Vida, conversou com excluZividade ao Muza sobre os desafios e sucesso de seu personagem.

Malvacini, que já trabalha como modelo há cinco anos, contou que conseguiu seu primeiro papel na televisão após um teste que havia feito para interpretar um médico na novela de Walcyr Carrasco. Apesar de não ter passado, conseguiu a participação na trama para viver o amante de Félix.

E mesmo sendo um personagem homossexual, o ator disse que não teve dificuldades na construção de Anjinho. "Desde o início a intenção foi trazer para a realidade a rotina de um casal gay. Porque, mesmo nos dias de hoje, duas pessoas do mesmo sexo andando de mãos dadas na rua ainda geram um certo impacto. Então, a ideia foi trabalhar isso com a maior naturalidade", afirmou.

O personagem fez sucesso nas redes sociais e Malvacini, que estava escalado para uma rápida participação no início da novela, voltou para a trama em cenas mais longas. "Se não fosse o público eu não estaria aqui hoje. Só tenho a agradecer pelo retorno que tive e dizer que é um prazer ser reconhecido pelo meu trabalho", comentou ele.

Sobre um possível beijo gay, o ator confessou que encararia o desafio da melhor forma possível. "Acho que os atores tem que estar conectados. Se a trama pedir, se for enriquecer a história e tiver que fazer, não teria problema nenhum", confessou.

O ator foi o destaque do evento e, sorridente e simpático, chamou atenção de quem passava pelo local e fez questão de tirar fotos com os fãs. Sobre os próximos passos de Félix e Anjinho, ele brincou: "Tenho uma novidade, anota aí: continuem assistindo Amor à Vida!".   

*por Raphael Amador