sábado, 14 de setembro de 2013

Balada: festas “Funbox” e “Cansei de Ser Indie”

Loading


Hoje BH está movimentada, afinal é neste final de semana, de sábado para domingo, que acontece a Virada Cultural na cidade, com diversas atrações já amplamente divulgadas. Mas o Muza abre espaço para falar duas boas festas que também irão acontecer neste 15 de setembro:

A 3ª edição da “Funbox” acontece na Velvet Club, a partir das 23h. No line up os DJs Jeff e Jimmy, Diose vx Luiz Antonio Bukzem, Thales Albuquerque, Amanda Ibraimovic, Caroline Gonzales e João Andrade. Para animar ainda mais, haverá shots de catuaba quando o sino tocar e double de tequila até às 2h. A Velvet Club fica na rua Sergipe, 1493, Savassi. 

Já a 4ª edição da festa “Cansei de Ser Indie”, produzida pelo Retalho Cult,  no CCCP. A festa é conhecida por levar simultaneamente às pistas o som dos mais tradicionais DJs indies e aos palcos as principais bandas independentes da cidade. Os DJs da noite serão Crix Foxcat e Rafael Sandm. As bandas serão Aldan e Absinto Muito. A “Cansei de Ser Indie” começa às 22h e a entrada é R$ 25. O CCCP fica na rua Levindo Lopes, 358, Savassi.