quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Giovanna Antonelli e Alinne Morais formarão casal em nova novela

Loading

A próxima novela das 21h, da Globo, terá um casal lésbico interpretado por Giovanna Antonelli e Alinne Morais. A trama será de autoria de Manoel Carlos, tem título provisório de "Em Família" e está prevista para ir ao ar em janeiro de 2014.

Em entrevista à coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", o autor afirmou que a personagem de Giovanna será Clara, "uma dona de casa comum, com uma vidinha entediante, que descobre o amor numa outra mulher. Inicialmente muito assustada, vai aos poucos se deixando levar".  

Manoel contou também que não acompanha as novelas de outros autores e que não sabe qual tratamento personagens gays e lésbicos têm tido. Ele acredita que o preconceito a casais formados por duas mulheres é maior. "Me parece que o preconceito é mais severo e comum quando se trata de mulheres homossexuais", disse.

O escritor falou também sobre um possível beijo entre elas na novela. "O beijo é uma consequência natural de qualquer relação de amor, seja ela qual for. Não vejo nenhuma diferença. E se a relação entre Clara e Marina caminhar nesse sentido, colocarei um beijo entre elas".