sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Christina Aguilera divulga videoclipe com mensagens contra o preconceito e violência

Loading


Muito amor! Christina Aguilera surpreendeu os fãs ao divulgar em seu site oficial, sem motivo aparente, o vídeoclipe da música “Let There Be Love”. A canção está presente em seu disco mais recente “Lotus”, lançado em 2012 e que teve apenas uma música de trabalho “Your Body”, lançada há um ano.

O vídeo é simples, com imagens estilo “amador” com direito a própria Christina aparecer cantando trechos da música em sua própria casa, mas tem uma bela mensagem e é cativante: anônimos e celebridades, como Nicole Ritchie, seguram cartazes com dizeres contra preconceito, homofobia, racismo e guerras.

Antes de divulgar o vídeo Xtina postou, também em seu site oficial, um extenso texto agradecendo o apoio e amor dos fãs ao longo dos anos. No texto, Aguilera também criticou a indústria musical: “É fácil ser atraído para a mentalidade do ‘aspecto do negócio’ de tudo isso. É triste que às vezes nós nos esquecemos do principal objetivo e da natureza da coisa”.

Infelizmente, desde o lançamento do disco “Bionic”, de 2010, Aguilera tem obtido pouco sucesso comercial e poucos elogios da crítica especializada.  Desde então, tem chamado mais atenção com sua participação no programa The Voice ou em músicas na qual é convidada, como “Moves Like Jagger” do Maroon 5, do que com o seu próprio trabalho. Nem mesmo sua participação no filme “Burlesque”, co-estrelado com Cher, obteve boa receptividade de público e crítica.