quarta-feira, 14 de agosto de 2013

A cantora Ellen Oléria se casa com a namorada em Brasília

Loading

A cantora Ellen Oléria, que foi a grande vencedora da primeira edição do The Voice Brasil, se casou com a assessora Poliana Martins, em uma cerimônia realizada nesta segunda-feira (12), em um cartório de Brasília. Elas chegaram ao local em uma Limounsine branca e assinaram o documento de união estável vestidas de branco, segurando buquês de gérberas coloridas e girassóis.

Elas já estão juntas há um ano meio, e, em entrevista ao iG, Ellen afirmou: “Faltava, para a gente, dizer sim. Mas agora não falta mais nada”. A cantora destacou ainda a importância da legalização do casamento de casais do mesmo sexo.

Poliana também defendeu o direito da união para os homossexuais, criticando igrejas que são contra. Para ela, o casamento é uma livre concessão de direitos que vai além do sacramento religioso. "Enquanto considerarmos esse fundamentalismo religioso não vamos conseguir, de fato, manifestar o direito de ir e vir e de amar quem a gente quiser”, disse. 

Em sua página no Facebook, Ellen publicou duas fotos da cerimônia e escreveu "coração cheio de alegria e a maior felicidade em compartilhar com vocês esse momento lindo. obrigada, fãs maravilhosos. amo!!!".

O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), que não pôde comparecer por compromissos agendados, ligou ao final da cerimônia e parabenizou o casal.