sexta-feira, 26 de julho de 2013

Série para web, com o modelo Edilson Nascimento, investigará um serial killer de travestis (veja o trailer)

Loading



"HSH" é o título da nova série gay brasileira, de autoria do ator, diretor e roteirista Chico Amorim . Ambientada na cena gay de Recife, a trama narra a história de um ex-policial, interpretado pelo modelo Edilson Nascimento, que é chamado de volta à corporação para investigar a identidade de um serial killer de travestis.

Para solucionar o mistério, ele irá se disfarçar de garoto de programa e se juntará a outros rapazes interpretados pelos recifenses Emerson Araújo e Marcelo Tejo, e pelo holandês Elias Joshuá. O nome do seriado traz à tona a discussão do HSH, termo utilizado pelo Ministério da Saúde, que define os homens que transam com homens mas não se consideram homossexuais, como muitos garotos de programa.

A intenção é levar o seriado para a TV, com 13 episódios na primeira temporada, porém o diretor não descarta a possibilidade de lançá-lo apenas na internet como uma websérie. O vídeo traz insinuações de sexo gay e rapazes sem roupa correndo pelados pela praia. A série ainda não tem previsão de estreia.