terça-feira, 23 de julho de 2013

Saiba qual é a nova data da Parada do Orgulho LGBT de BH

Loading



A Parada do Orgulho LGBT de Belo Horizonte 2013 já tem nova data definida: 29 de setembro, domingo. A informação foi pelo Centro de Luta pela Livre Orientação Sexual de Minas Gerais (CELLOS-MG) na madrugada de ontem para hoje. Essa é a 16ª edição e o tema continua o mesmo: "Estado Laico - Sua religião não é nossa lei". Abaixo, o comunicado oficial na íntegra:

A Parada terá sua tradicional concentração na Praça da Estação. Sob o tema “Estado Laico: sua religião não é a nossa lei”, mais uma vez milhares de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e aliados, na luta contra toda forma de preconceito e violência. Estaremos nas ruas da cidade lutando pelo direito de amar e dizendo para o mundo que quem precisa de cura é o preconceito. Mais uma vez esperamos por vocês que abrilhantam nosso evento e o faz único.

E para você que quer ser voluntário ou voluntária da Parada, ajudando a construir a nossa maior atividade de luta LGBT de Minas Gerais, informamos que no sábado, dia 27/07, na sede do CELLOS-MG, teremos mais uma reunião de voluntários. A reunião tem como objetivo construir o planejamento da Parada e da Semana Bh Sem Homofobia e é aberta a todos(as) que querem fazer parte de nosso ato político, festivo e reivindicatório de direitos para a comunidade LGBT.

Tragam seus amigos, sua família, seus colegas. Vamos juntos(as) lutar por um Brasil e um mundo livre da homofobia.

Participem! Divulguem! Compartilhem!! Esperamos por vocês.