segunda-feira, 22 de julho de 2013

Em novo vídeo-clipe, Backstreet Boys homenageia o casamento gay

Loading
 
Os Backstreet Boys acabam de lançar o videoclipe de sua nova música "In a World Like This", que homenageia o amor gay. A canção é a primeira do álbum de mesmo nome, que chega às lojas no dia 30 de julho. Durante o clipe, casais assistem notícias de diferentes  momentos da história mundial, dentre eles, duas lésbicas de mãos dadas vendo pela TV a legalização do casamento gay nos EUA.

Em entrevista ao progrma "Good Morning America", AJ McLean, um dos integrantes da boyband, falou sobre a cena. "Queremos mostrar nosso apoio aos gays e dizer que acreditamos que duas pessoas do mesmo sexo possam ter direito de se casar”. Sobre a produção, McLean deixou claro que o grupo acredita no poder do amor. "O conceito do clipe foi baseado na letra da música, que mostra que, em um mundo como o de hoje em que vivemos, com tanta loucura e negatividade, o amor sempre supera”, disse.

Essa não foi a primeira vez que os Backsreet Boys demonstraram apoio à causa LGBT. Em 2010, os rapazes foram padrinhos e desfilaram em carro aberto durante a Parada Gay de São Francisco, na Califórnia.