quarta-feira, 24 de julho de 2013

A casa noturna Mary In Hell irá fechar. Sábado é a última festa.

Loading



Hoje a cena GLS de Belo Horizonte acordou triste. Afinal, uma das boates gay frienly ou alternativa mais queridas pelo público de BH irá fechar no próximo sábado, 27 de julho: a Mary In Hell.

Até o momento, não houve um comunicado oficial, apenas uma postagem no Facebook de um dos sócios-proprietários, Túlio Borges, feito há menos de 10 horas. “Muita gente está chocada com o encerramento das atividades da Mary In Hell. Eu só tenho uma coisa a dizer: tudo tem um fim”, escreveu, e completou: “Estamos felizes por ter feito história na noite de Belo Horizonte. E sim, vamos ficar pra sempre na memória da cidade, porque há tempos não se via um clube tão louco e que marcou a vida de tanta gente”.

Ao longo de 7 anos a Mary In Hell virou referência para o públigo gay e simpatizante da cidade, mas de uma maneira natural, sem precisar, inclusive, de se autointitular uma boate gay ou GLS. Na postagem, Túlio também fala sobre esta questão: “Nenhum de vocês tem noção da quantidade de mensagens que recebemos ao longo destes 7 anos, agradecendo pela existência de um clube que soube abraçar o público gay sem fazer força ou usar de clichês e estereótipos”.


O Muza já fez contato para obter mais informações. Atualizaremos aqui.

O Muza, por exemplo, já realizou várias festas na Mary In Hell. A imagem do público acima foi de uma das melhores festas que fizemos por lá. A foto foi tirada às 4h da manhã... assim como o Muza, muitas pessoas tem boas memórias da Mary In Hell... Abaixo, para relembrar, alguns flyers de festas feitas com o apoio do Muza.

No sábado, 27 de julho, haverá a última festa: Work Out – Néon. A entrada: R$ 20,00 para os 100 primeiros ou na lista de promoter. Após, R$ 25,00.

A Mary In Hell  fica na rua Tomé de Souza, 470, Savassi.