quarta-feira, 12 de junho de 2013

Thiago Fragoso e Marcello Antony falam sobre o casal gay que vivem na novela

Loading

No dia dos namorados, vamos saber mais sobre o que os atores Thiago Fragoso (Niko) e Marcello Antony (Eron) tem a dizer sobre o casal gay na novela Amor à Vida. Mas antes... 

é bom saber que Niko é homossexual, já Eron, bissexual. ““É a primeira vez que o assunto está sendo abordado dessa maneira, bem direta, sem nenhum subterfúgio, até porque o meu personagem não dá a menor pinta de que é bissexual. Ele, inclusive, já namorou mulheres antes”, declarou Marcello Antony em entrevista ao site oficial da novela.

Antony também acredita que o casal “não vai cair naquela coisa do estereótipo... seremos um casal normal, como qualquer outro. Acho que, hoje em dia, isso já não está sendo o mesmo tabu que já foi. Acho que essa novela vai contribuir muito para que o povo olhe isso com outros olhos. Isso tem que ser escancarado de vez!”,

Já Thiago Fragoso falou sobre o que lhe motivou fazer o personagem: “Fiquei seduzido para fazer esse personagem depois que o Walcyr (Carrasco, autor da novela) me disse que o Niko é um gay que não transparece isso. Ele não dá a mínima bandeira de que é homossexual. Isso também é normal e me deixou mais tranquilo, porque percebi que vou poder fazer, acima de tudo, um ser humano, uma pessoa, e não uma caricatura que possa ser julgada ou classificada de qualquer forma diferente”.

Ao contrário de Thiago Fragoso que já declarou achar que família brasileira não quer ver um beijo gay, Marcelo Antony trata o assunto com mais leveza: “O pessoal já brinca comigo, perguntando se vai acontecer o beijo gay na TV e eu respondo brincando também. Não sei se vai rolar ou não, mas acho que esse assunto já é passado também. Hoje em dia isso é normal e precisa ser tratado como tal. Há uma grande possibilidade das pessoas torcerem pelo casal, para que eles fiquem juntos. Tô muito curioso para saber sobre o retorno do público”.

Para Thiago, a importância será a discussão do casal gay como família, já que os dois, na trama, querem ter um filho: “Vai ser um divisor de águas porque quero que a gente consiga mostrar uma família feliz, segura, amorosa, em que todos se amam. Quero que o público torça por esse casal e que isso vire um marco na TV, assim como já fazem com qualquer outro casal heterossexual”.