domingo, 30 de junho de 2013

Lady Gaga e Cher são destaque na Parada Gay de Nova York

Loading


Na última sexta-feira, 28 de junho, aconteceu a Parada do Orgulho Gay de Nova York. A cidade é símbolo para o Dia Mundial do Orgulho Gay, que é celebrado no mesmo dia.  Mas o destaque nos eventos realizados na noite de sexta foi a presença de Lady Gaga e Cher. Isso mesmo!

Gaga estava sumida desde fevereiro quando teve que cancelar sua turnê Born This Way Ball, por causa de uma cirurgia no quadril que a fez andar por alguns meses de cadeira de rodas, discursou no evento, celebrou o fim da lei existente nos Estados Unidos que considerava casamento somente união entre homem e mulher – DOMA – e fechou em grande estilo: cantando o hino nacional dos Estados Unidos, como podem ver no vídeo abaixo. Gaga disse: “Nós não somos um nicho. Nós somos parte, uma enorme parte da humanidade. Essa é a hora de sermos mainstream”. Abaixo, você pode ver na íntegra e legendado o discurso de 15 minutos de Lady Gaga.

Cher esteve em outro evento e aproveitou a oportunidade para agradecer os seus fãs gays/lgbt: “Do fundo do meu coração, eu tive altos e baixos ao longo da minha carreira e vocês nunca me deixaram. Eu fui cafona, chata, tudo… e vocês sempre estavam comigo”. Acima, você pode ver o look da Cher e abaixo, o vídeo no qual ela faz o agradecimento friendly. 

EM TEMPO: Cher e Lady Gaga não estão no melhor dos momentos entre as duas... o motivo teria sido o cancelamento do dueto entre as duas no novo disco de Cher. Gaga não teria gostado do resultado e cancelou sua participação. Alguns dizem que ela cancelou para não dividir os holofotes em seu retorno com o disco ARTPOP, que deverá ser lançado no mesmo período do novo disco da Cher. Resultado? Cher não está seguindo mais Gaga no twitter. Em resposta a um fã sobre o possível mal estar entre as duas, Cher disse que deixou de seguir Gaga “acidentalmente” na rede social. Verdade ou não... uma pena não termos o dueto entre as duas!