sexta-feira, 7 de junho de 2013

+ capa de revista: Daniela Mercury “beija na boca” Malu Verçosa na TPM

Loading

Ontem divulgamos aqui o deputado federal Jean Wyllys na capa da revista Trip, hoje é a vez de um quase beijo na boca entre Daniela Mercury e Malu Verçosa na capa da TPM.

Na entrevista, Daniela questiona e muito bem: “Por que as pessoas não encaram sexo com tranquilidade? Por que temos que lidar com idiotas falando em cura gay? O que precisa de cura é machismo, autoritarismo, desvalorização da mulher, preconceito”.

Além de questionar, ela também reflete sobre o papel do artista no país: “Eu sempre fui uma mulher de direitos humanos, sou uma militante social há anos, mas ao mesmo tempo sou uma cantora de música alegre. E o Brasil não estava muito a fim de ouvir coisa séria de seus artistas. O que se espera é que você não fale de coisas sérias, não fale mal de ninguém, seja leve... e eu querendo contribuir mais com algo mais profundo. Agora há uma disposição pra me escutar. Parece que descobriram uma nova pessoa. Publicar aquilo me colocou num outro lugar para as pessoas”. 

A cantora baiana ainda revela o que a atrai em Malu: “Tesão intelectual é fundamental. Ninguém se compromete só porque teve química sexual. É preciso gostar de conviver”.