quinta-feira, 9 de maio de 2013

Seriado A Grande Família exibe beijo gay entre Thiago Lacerda e Lúcio Mauro Filho

Loading



O Muza já havia noticiado sobre o possível beijo gay entre Thiago Lacerda e Lúcio Mauro Filho no seriado A Grande Família.... mas não é que na noite de hoje, 9 de maio, o beijo foi ao ar? Ok, não foi aquele beijo que queremos ver... mas não podemos negar que foi um beijo gay. 

A cena foi resultado do investimento do personagem Tuco, de Lúcio Mauro Filho, em provar para sua família que está levando a sério sua carreira de ator. Para isso, nada melhor do que cenas sérias, certo? Então, ele regrava a clássica cena da pela O Beijo no Asfalto, de Nelson Rodrigues, que um personagem homem beija outro homem na rua. Nesse remake Tuco beija o ator Thiago Lacerda. 

No site oficial do seriado A Grande Família os ator Lúcio Mauro Filho falou sobre a cena e de o beijo ter sido com Thiago Lacerda:

“Já fiz Nelson no teatro e sabia que ia rolar uma menção a ‘O Beijo no Asfalto’ no seriado há dois ou três meses, quando nos reunimos para planejar os episódios da temporada. Queríamos uma figura emblemática para a cena. Fiquei feliz por ser o Thiago.. 

“Ele é meu irmão, amigo há mais de dez anos... Só que a gente nunca tinha contracenado e aí já começa com um beijo. Mas tudo surgiu naturalmente... ficou legal porque foi engraçado, mas também sério. A Olívia (diretora) caprichou na cena, que foi também uma homenagem ao filme homônimo do Bruno Barreto...” 

“Quando soube que seria o Thiago, recebi várias mensagens de amigas mulheres e de amigos gays me chamando de sortudo e dizendo que queriam estar no meu lugar! Foi engraçado”