quarta-feira, 15 de maio de 2013

Humoristas Fábio Porchat e Gregório Duvivier falam sobre "polêmica" do beijo entre eles em vídeo

Loading


O beijo entre os humoristas Fábio Porchat e Gregório Duvivier, que divulgamos aqui no Muza, gerou polêmica entre internautas que acompanham as produções do grupo “Porta dos Fundos” o qual os humoristas fazem parte. 

Há quem diga que deixará de assistir aos vídeos após a publicação do episódio “A Regra é Clara”, no qual os dois humoristas brincam com o romance entre um comentarista e um narrador de futebol.

Em entrevista ao jornal “O Globo”, Gregório afirmou que não se importa com público conservador. “É importante empurrar as barreiras para quebrar os preconceitos. Se não fizermos isso, vamos cair no erro da TV aberta, que se preocupa demais com o que o tal 'grande público' quer ver. Não queremos ser escravos do público”, disse.

Segundo Porchat, “a intenção não era fazer barulho, mas fazer uma boa piada. Mas fiquei feliz de ver que o vídeo gerou uma discussão em torno do tema”. E concluiu: Nós todos [do Porta dos Fundos] abraçamos a causa gay, então foi bacana ver o vídeo sendo compartilhado nas redes por quem apoia o movimento.