quinta-feira, 2 de maio de 2013

Filho do bispo Edir Macedo, da Igreja Universal, é gay?

Loading


Segura essa povo de Deus: o boato da vez é que o filho do bispo Edir Macedo, Moyses Macedo, que vive em Nova York, teria revelado ser gay pelo twitter no início da semana, mas pouco tempo depois o tweet foi excluído. O bispo, que é presidente da Igreja Universal do Reino de Deus,  não se pronunciou sobre mas dizem que já está à caminho dos Estados Unidos. 

Amigos de Moyses teriam afirmado que nunca houve dúvidas sobre a homossexualidade dele. Em 2010, vazaram vídeos, que, obviamente não estão mais disponíveis, que trazem Moyses, com o codinome Mikefoxx, simulando masturbação, jogando uma suposta bíblia para o alto e fazendo gestos obscenos.

O twitter oficial dele é fechado, mas especulou-se que hoje nas redes sociais se ele alcançasse 500 seguidores até às 15h faria uma revelação. Resultado? Não conseguiu o número de seguidores.

Parece que Moisés, ou moysesnyc, também tem um canal no youtube. O único vídeo, postado há cerca de 1 ano, é no mínimo curioso, pois mostra uma cruz branca em um fundo preto e o seu nome em apenas 5 segundos de duração. 

E agora Jesus? Aguardemos!

EM TEMPO: o site Fuxico Gospel (adorei o nome) emitiu um nota de esclarecimento sobre a notícia, porque parece ter sido o primeiro site a publicar. Na nota, diz que o próprio Moyses entrou em contato, negou as informações e pediu "educadamente" que tirassem a matéria no ar. Então tá... 


Supostamente Moyses em vídeo de 2010