quarta-feira, 15 de maio de 2013

Centro Universitário de BH realiza, amanhã, mesa-redonda e lançamento de campanha sobre Diversidade Sexual

Loading


Acontecerá amanhã em Belo Horizonte um interessante debate sobre “Lição de democracia: respeito à diversidade sexual no ambiente acadêmico”. O evento, que será uma mesa-redonda, é uma ação do Instituto de Comunicação e Artes (ICA) da UNA e o projeto de Extensão Una-se Contra a Homofobia e será realizado amanhã, às 19h, no auditório do Icbeu (r. da Bahia, 1.723, Lourdes).

Também amanhã, será lançada no campus Liberdade da UNA a campanha “Diversidade Sexual”, desenvolvida por estudantes do curso de Publicidade e Propaganda do ICA. O evento, aberto aos estudantes de todos os campi e ao público em geral, integra a programação para celebrar o Dia Mundial de Luta Contra a Homofobia, 17 de maio. 

A mesa redonda contará com a presença do Professor Doutor da Faculdade de Educação da UFMG, Paulo Nogueira, que discutirá a Diversidade Sexual e a Homofobia sob o viés da Educação, da professora Carolina Marra, assessora do Núcleo Acadêmico da UNA, do coordenador dos cursos de Publicidade e Propaganda e Relações Públicas da UNA, Pedro Coutinho, e dos professores Kenya Valadares e Roberto Reis.