sexta-feira, 10 de maio de 2013

Almodóvar diz que seu novo filme é o mais gay da carreira. Veja trailer e cartaz oficial!

Loading


Após 25 anos sem escrever uma autêntica comédia, Pedro Almodóvar retorna ao gênero em “Os Amantes Passageiros” considerado pelo próprio como  "meu filme mais gay até hoje"!   Os Amantes Passageiros é definido como um filme de entretenimento brega e extravagante.

O Muza já havia falado sobre o filme e tínhamos essa suspeita...  ;)

Segundo o diretor, vencedor de 2 Oscars, o filme pode ser entendido como uma metáfora do momento de crise e recessão econômica que vive a Espanha, atualmente. “Eu queria que fosse uma comédia maluca, uma coisa escapista", diz. Na história, um avião circula sem destino no céu, com o trem de pouso danificado, esperando a autorização para uma aterrissagem forçada. A tripulação e os passageiros da primeira classe afogam as mágoas, confessam seus pecados e se entregam ao sexo movido a mescalina, enquanto a classe turística cai em um sono descuidado, induzido por drogas.

Entre os personagens estão um banqueiro corrupto, que foge do país; uma garota de programa, que afirma ter um vídeo comprometedor do rei espanhol; uma vidente, que perde a virgindade montada em um passageiro adormecido, mas excitado, e de um comissário de bordo, que se trancou em um banheiro minúsculo com o capitão e sai com o rosto sujo de sêmen.

Estão no elenco: Javier Camara, Lola Duenas (Volver), Cecilia Roth (Tudo Sobre Minha Mãe), Carlos Areces, Raul Arevalo e José Maria Yazpik. Marcas registradas em suas produções, os atores Penélope Cruz e Antonio Banderas completam o time.

Com um bom humor colorido, “Os Amantes Passageiros” rendeu ao diretor espanhol o melhor fim de semana de estreia nos cinemas da Espanha. Por aqui, o longa tem estreia prevista para 5 de julho.  

Veja abaixo o trailer, legendado, do filme! 


Com informações de Carta Capital