segunda-feira, 22 de abril de 2013

Veja alguns looks de fashionistas que estiveram no Minas Trend Preview

Loading







































Como sabem, na primeira quinzena de abril a capital mineira respirou um ar super fashion com a 12ª edição do Minas Trend Preview - um dos eventos de moda mais importante do estado de Minas Gerais, agitou os corredores do Expominas. E se o assunto é badalação, gente descolada e moda, o Muza não poderia ficar de fora! Há! ;) 

Como vocês aqui do Muza também sabem, durante o evento celebridades como o estilista Alexandre Herchcovitch aproveitaram para protestar contra a permanência do deputado pastor Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias. 

Desfilando pelos stands da feira de negócios, criada para fomentar as vendas e projetar a indústria de moda mineira para o Brasil e o mundo, registramos os look´s dos fashionistas que passaram pelo MTP. Dentre eles encontramos algumas figuras de destaque na moda mineira como as escritoras e cronistas de moda, Cris Guerra e Lilian Pacce, além de Nathália Dornellas, editora do caderno Pandora, do jornal "O Tempo", e responsável pelo site querido, parceiro e moderno que leva seu nome.

Outra personalidade que arrasa não só no visual mas, também na crítica de moda, é o jornalista e analista de mídia social, Augusto Paz. Apaixonado por BH, o paulistano, de Santo André, disse gostar muito do Minas Trend por ser uma semana de moda única, que mostra ao país toda a inventividade do estilista mineiro. “É um evento que traduz muito bem a maneira de vestir no mineiro, que é muito singular. As coleções são muito ricas e criativas”, destacou.