quarta-feira, 24 de abril de 2013

Saiba quem são os 50 gays mais importantes, segundo a revista “Out”

Loading


Já está nas bancas norte-americanas a edição 2013 da “Out” com a lista das 50 personalidades gays mais influentes do mundo. O primeiro lugar foi novamente ocupado pelo CEO da Apple, Tim Cook. Logo atrás vem a apresentadora Ellen Degeneres e Ryan Murphy, criador de Glee e outras séries de sucesso.

Nas posições seguintes, aparecem alguns jornalistas, como é o caso da principal âncora do MSNBC, Rachel Maddow, a quarta colocada, e o quinto lugar foi ocupado por Anderson Cooper, o âncora da CNN, que neste ano apresentou o GLAAD Awards, considerado o Oscar gay.

Tammy Baldwin, primeira mulher assumidamente homossexual a conquistar uma vaga no senado norte-americano, em 2012, ficou na nona posição. Em décimo lugar, aparece o rapper Frank Ocean.

Confira outros nomes: o ator Neil Patrick Harris, 13º lugar, o estilista Marc Jacobs, 19º, o designer Tom Ford, 31º, o diretor de cinema Bryan Singer, 34º, a atriz Jane Lynch, 40º, o roteirista Dustin Lance Black, 43º, o blogueiro de celebridades Perez Hilton, 49º, e a drag queen RuPaul Charles, 50º.

Clique aqui para ver a lista completa.