terça-feira, 2 de abril de 2013

Sábado acontece o show "Vozes do Brasil". O Muza sorteia par de corteZia!

Loading

No próximo sábado, 6 de abril, acontece em BH o  Show “Vozes do Brasil”, que reunirá na sua primeira edição nada mais nada menos que 6 cantores que se destacaram na última edição do programa “The Voice Brasil”: Ludmillah Anjos, Lorena Lessa, Danilo Dyba, Gabriel Leva, Dani Morais e Maria Christina. 

O evento “Vozes do Brasil” é uma produção Simone Santos e acontecerá a partir das 22h no Music Hall (avenida do Contorno, 3239, bairro Santa Efiência”.

O valor do ingresso é R$100,00. Existe uma promoção para pagar o valor de meia-entrada: 

- Para quem doar 1k de Alimento não perecível que iremos doar á uma entidade.

-  Meia entrada válida para estudantes até 21 anos,com comprovante de matricula, maiores de 60 anos (conforme lei) com apresentação de CI e para pessoas que doarem 1kg de alimento não perecível a ser doado para entidade beneficente.

Os ponto de venda antecipado são:

- Real Vandal Graffiti – no Edifício Maleta: avenida Augusto de Lima, 233, sobreloja 21, Centro.

- Croasonho – rua Antônio de Albuquerque, 465, loja 13, Savassi. 

Quer ganhar 1 par de cortesias para o show “Vozes do Brasil”? 

O Muza sorteia um par de corteZias para ver o show “Vozes do Brasil” que acontece no próximo sábado. Isso mesmo! Como você pode garantir o seu? Simples! Basta seguir os passos abaixo:

2- Entre na aba “promoções”, clique eparticipe
3- COMPARTILHE PUBLICAMENTE a imagem do show que está lá.

O resultado será divulgado na quinta-feira, 5 de abril. Quem ganhar tem que enviar o nome completo + número identidade até às 17h de sexta-feira para o e-mail contato@muza.com.br! Logo... fiquem ligados no horário para garantir seu prêmio!

Ganhadora promoção show "Vozes do Brasil": Natália Junior. Nome completo + número identidade até às 17h de hoje para contato@muza.com.br. Parabéns! :)

People! Gostaria de esclarecer que a ferramenta “Sortei Me”- utilizada pelo Muza em suas promoções - está, constantemente, dando problemas no momento de gerar o resultado. Desta forma, caso haja algum problema na hora de gerar o resultado dessa promoção, será tomada a seguinte medida: será utlizado o “random” para gerar um sorteio. Neste caso, será colocado os nomes dos participantes de acordo com a ordem de sua adesão à promoção. Entretanto, obviamente, o participante tem que curtir a página do Muza nas redes sociais específicas e seguir todos os passos necessários. Ressaltamos ainda, que o Muza irá buscar uma nova ferramenta para fazer com que as promoções sejam mais efetivas. Contamos com a compreensão de todos. Boa sorte a todos!