segunda-feira, 22 de abril de 2013

Sábado acontece a festa Yolo da @bsurda com show de Banda Uó e Bonde do Rolê, o Muza sorteia corteZia!

Loading


No próximo sábado, 27 de abril, acontece mais uma super festa da @bsurda no Mercado das Borboletas, em BH. Depois da PostiT, que levou 2 mil pessoas em uma edição histórica, YOLO será o tema dessa edição que terá como atrações principais a Banda UÓ e o Bonde do Rolê! Isso mesmo! Uhu!

Alem dessas duas super atrações haverá no line up, os DJs: Poli Tafarelo (debut), Crew @bsurda, ed., FAB. e Keoma (b-day set)

Os valores da entrada são: $25 (para quem tem @bsurda Card) e $40 (3º lote até 26/04), na porta sob consulta. 

Informações importantes: haverá estacionamento no local (pago a parte) e será aceitos cartões de crédito e débito (para compra de bebidas)

O Mercado das Borboletas, para quem não sabe, fica na avenida Olegário Maciel, 742, Centro.

A produção geral da festa Yolo é da @bsurda e co-produção do Mercado das Borboletas e Dani Lages. 

Quer ganhar uma corteZia para a festa Yolo com shows da Banda Uó e Bonde do Rolê?

O Muza sorteia uma corteZa para ver a festa, que acontece no próximo sábado. Isso mesmo! Como você pode garantir a sua? Simples! Basta seguir os passos abaixo:


2- Entre na aba “promoções”, clique eparticipe

3- COMPARTILHE PUBLICAMENTE a imagem da festa que está lá.

O resultado será divulgado na quinta-feira, 25 de abril. Quem ganhar, tem que enviar o nome completo + número identidade o quanto antes, porque o ganhador (a) terá que buscar sua cortesia no Café Com Letras somente na sexta-feira, 26 de abril... fiquem ligados no horário para garantir sua corteZia!

Ganhadora promoção festa Yolo @bsurda com show Banda UÓ e Bonde do Rolê: Sylvia Amaral. Nome completo + número identidade para contato@muza.com.br até às 12h de amanhã, sexta-feira, 26 de abril. Parabéns! :) 



People! Gostaria de esclarecer que a ferramenta “Sortei Me”- utilizada pelo Muza em suas promoções - está, constantemente, dando problemas no momento de gerar o resultado. Desta forma, caso haja algum problema na hora de gerar o resultado dessa promoção, será tomada a seguinte medida: será utlizado o “random” para gerar um sorteio. Neste caso, será colocado os nomes dos participantes de acordo com a ordem de sua adesão à promoção. Entretanto, obviamente, o participante tem que curtir a página do Muza nas redes sociais específicas e seguir todos os passos necessários. Ressaltamos ainda, que o Muza irá buscar uma nova ferramenta para fazer com que as promoções sejam mais efetivas. Contamos com a compreensão de todos. Boa sorte a todos!