sábado, 6 de abril de 2013

Joelma: nota oficial e vídeo "explicando" suas declarações e filme sobre Calypso pode não ser cancelado

Loading


Desde que veio a público as declarações ofensivas de Joelma, do Calypso, contra os gays que ela não deixou de ser assunto. Ainda mais, quando ela quis se explicar e complicou ainda mais. Agora, a cantora gravou um vídeo para afirmar que não comparou os gays com drogados. No Facebook oficial ela escreveu quando divulgou o vídeo: “Meus amores, fiz esse vídeo explicando pra vocês sobre minha declaração. Apesar de saber que estão comigo, precisava dizer o que realmente aconteceu. Obg pelo apoio e confiança de sempre. Bjo, Jô”. Obviamente, como ela postou nas redes sociais, surgiram diversos comentários criticando as falas e atitudes dela.


A Assessoria da Banda Calypso também emitiu uma nota oficial sobre as declarações de Joelma, que você pode ler na íntegra, abaixo:

“- Foi publicada neste final de semana, em revista de circulação nacional, entrevista com a cantora, na qual constam declarações que não refletem o pensamento de Joelma.

-Em momento algum a cantora comparou homossexualidade à dependência química. O que foi relatado foram depoimentos, feitos a ela, de amigos e fãs sobre a dificuldade que sentem - quando assim o desejam - de mudar sua opção sexual e que, eles mesmos, compararam tal dificuldade à dificuldade do dependente químico. 

- Embora a religião seguida por Joelma não apoie o casamento entre pessoas do mesmo sexo, a cantora respeita e aceita a opção sexual de todas as pessoas, fãs e amigos, não tendo por ninguém preconceito de religião, sexo e cor”.

Por fim, vários sites noticiaram ao longo da semana que após as infelizes declarações de Joelma, o filme sobre a Banda Calypso, que até então terá Déborah Secco interpretando a cantora, teria sido cancelado. Segundo tais notícias, os investidores do projeto não gostaram nada de ver a cantora comparando homossexuais com dependentes químicos em uma entrevista e resolveram tirar o time de campo. Entretanto, o Facebook oficial da Banda declarou: “Via assessoria de imprensa: O filme não está cancelado, segue normalmente com previsão de gravação no segundo semestre! #EquipeBC”. Aguardemos!

Por fim.. olha esse vídeo “revoltado” contra as declarações da Joelma que achei na web... "sobra até para você" que é gay e gosta da Joelma! ;)