segunda-feira, 29 de abril de 2013

Ator Thiago Fragoso diz que família brasileira não quer ver beijo gay na TV

Loading



Em recente entrevista, ao site IG Gente, o ator Thiago Fragoso falou sobre seu papel na próxima novela da 21h - na qual viverá um casal gay, ao lado de Marcello Antony, que quer ter um filho – e sobre a sempre polêmica-canseira-mas-necessária sobre beijo gay na TV. Veja as declarações abaixo:

“Ainda não estou com o look do Nico (nome de seu personagem) e também não sei como será”

“É uma discussão muito propícia e muito fértil para o Brasil atualmente, fala sobre as novas famílias. Vai discutir um casal homossexual, que quer ter um filho. Então, eles vão misturar um material genético e fazer uma inseminação em uma barriga de aluguel”

“A princípio, não é a intenção. A gente quer discutir essa nova família brasileira, porque não acho que a família brasileira, conservadora na sua maioria, queira ver um beijo gay agora. Não sei se é o caso de a gente mostrar”

“É um beijo, só que com um homem. Como são com dois atores, vamos ter que nos preparar para isso, treinar para perder pudores, para não deixar questões pessoais influenciarem na cena. Então, se fosse o caso, eu acharia super legal, sim. Não teria nenhum problema com isso”.