segunda-feira, 11 de março de 2013

Sexta acontece festa @bsurda com Boss In Drama e Sexistalk. O Muza sorteia par de corteZia!

Loading



Na próxima sexta-feira, 15 de março, acontece mais uma grande festa feita pela @absurda Party, no Granfinos. Desta vez, é a festa “Santa” com Boss In Drama e Sexistalk.

Boss In Drama: é um dos projetos mais aclamados da música eletrônica nacional. Suas produções são um mix de disco, french house, italo disco, R&B, funk, glam rock e pop. Em 2010, ganhou o VMB na categoria Artista Eletrônico, além de ser frequentemente aclamado pela imprensa especializada em eletrônica, como as revistas DJ Mag (Brasil), que já lhe “deu” uma capa, e URB (EUA), colocando o artista na seção Next 100. Em 2013, irá se apresentar no festival Lollapalooza.

Sexistalk: já dividiu palco com LMFAO, Flor Ida, Raimundos, Mr. Catra, entre outros. Remixaram grandes nomes da música mundial. 

Além das atrações principais, haverá presença dos DJs: Mayra Devochka, DuoFun e Crew @bsurda (ed.; FAB.; Keoma e Lugh.

O ingresso antecipado é R$20.  O Granfinos fica na Avenida Brasill, 326, bairro Santa Efigênia, em BH. A festa começa às 22h. 



Quer ganhar um par de corteZias para a festa @bsurda Santa com Boss In Drama e Sexistalk?  

O Muza sorteia 1 par (duas entradas off). Isso mesmo! O par será sorteado pela página do  Muza no Facebook. Como você pode garantir a sua? Simples! Mas você precisa seguir os passos abaixo:

1– Curta a página do Muza no Facebook
2- Entre na aba “promoções”, clique e participe
3 - COMPARTILHE PUBLICAMENTE a imagem da festa que está lá.

O resultado será divulgado na quinta-feira, 14 de março! Quem ganhar tem que enviar o nome completo + número identidade até às 17h do dia 15 de março, dia da festa, para o e-mail contato@muza.com.br! Logo... fiquem ligados no horário para garantir sua corteZia! 

Resultado promoção: Festa @bsurda “Santa” com Boss In Drama e Sexistalk : Paula Albuquerque (Facebook). Nome completo + número identidade para contato@muza.com.br até às 17h de hoje! Parabéns! :)

People! Gostaria de esclarecer que a ferramenta “Sortei Me”- utilizada pelo Muza em suas promoções - está, constantemente, dando problemas no momento de gerar o resultado. Desta forma, caso haja algum problema na hora de gerar o resultado dessa promoção, será tomada a seguinte medida: será utlizado o “random” para gerar um sorteio. Neste caso, será colocado os nomes dos participantes de acordo com a ordem de sua adesão à promoção. Entretanto, obviamente, o participante tem que curtir a página do Muza nas redes sociais específicas e seguir todos os passos necessários. Ressaltamos ainda, que o Muza irá buscar uma nova ferramenta para fazer com que as promoções sejam mais efetivas. Contamos com a compreensão de todos. Boa sorte a todos!



A produção, foto  e edição desse belo e divertido ensaio fotográfico é do Ed Luiz.