domingo, 17 de março de 2013

Saiba como foi o show da Ludmilah Anjos em BH (veja vídeo excluZivo)

Loading


Pela segunda vez em BH, Ludmillah Anjos prova que é babado*

Péh! Diretamente de Salvador, a cantora bafônica Ludmillah Anjos, ex The Voice Brasil, aterrizou com sua banda babado nos palcos do Gis Club, no último dia 8. O show teve direito a sucessos que consagraram Ludmillah durante sua participação no reality show, como “Soul de Verão”, de Sandra de Sá, e “Não Enche”, de Caetano Veloso. Além dessas já conhecidas do público, ela ainda incluiu no repertório sucessos como “Amor de Chocolate” (Mc Naldo), “Ziriguidum” (Filhos de Jorge) e “Someone Like You” (Adele).

A grande surpresa da noite foi a participação de Samantha Carpinelli, que também esteve no The Voice. Juntas, elas distribuíram simpatia ao público, que vibrava com as vozes afinadíssimas e potentes das cantoras. Indicada ao Troféu Castro Alves, na categoria cantora Revelação, Ludmillaharrastou multidões no Carnaval de Salvador 2013, inclusive com outros participantes do programa de calouros.

A babadeira soteropolitana também aproveitou para apresentar ao público sua nova música – de título bem sugestivo: Babado, Gritaria e Confusão. 


Também se apresentaram na casa, as cantoras Suelen Araújo e Raquel Lídia. Confira abaixo um pedaço do show, que nós do Muza achamos digno, de Ludmillah.No qual ela canta Tim Maia.