domingo, 3 de março de 2013

Sábado acontece a festa “The Explosion Of Alegria”. O Muza sorteia corteZias!

Loading


No próximo sábado, 9 de março, acontece mais um grande evento friendly em BH: a festa “The Explosion of Alegria”,  com produção de Denise Martins, responsável pelas badaladas festas “Black Stravaganza” e  “White Emotion”.

A festa “Alegria” será realizada no espaço Espaço Meet (Porcão BH), com uma vista privilegiada de Belo Horizonte, e terá como atrações os renomados DJs Allan Natal (BH), DJ Aless (BH), Grá Ferreira (The Week/SP) e Oren Nizri (Israel).  

Assim como na White Emotion e na Black Stravaganza, a Alegria será uma produção de grande porte, com sistema open bar, repercussão nacional, uso de tecnologias de ponta, produção visual e artística, entre outros elementos.

A Alegria terá como traje obrigatório o dress code COLOR BLOCK, que é o uso de cores fortes, vibrantes, e variadas e intensas para compor o mesmo look (calça e camisa).

E para proporcionar ainda mais diversão, será realizado o AFTER OFICIAL DA ALEGRIA no antigo espaço Andaluz com 5 horas de agito, a partir das 05h do dia 10 de março (domingo). 

Serviço: 
The Explosion of ALEGRIA
Data e hora: Sábado, 09 de março de 2013, a partir das 23 horas.
Local: Espaço Meet (Porcão BH) – Avenida Raja Gabaglia, 2671. Bairro São Bento. 
Ingressos: 
PISTA OPEN BAR
3º lote - 140,00 - 04/03 a 09/03 até as 18:00 horas. 
CAMAROTE ANDALUZ- OPEN BAR
Confort Club + banheiro exclusivo + brinde
(Whisky, vodka, energético, cerveja, suco, refri e água) 
3º lote- 200,00- 05/03 a 09/03 até as 18:00 horas. 
*Classificação: 18 anos. Valores referentes à meia-entrada. Válida para maiores de 18 anos. 
Vendas: Lojas Colcci (Pátio-Diamond) e Loja Bacch (Rua Antonio de Albuquerque 749, Lj 12, Savassi).  
Vendas online: centraldoseventos.com.br 

Serviço do after oficial:
Data e hora: Domingo, 10 de março de 2013, de 5:00 as 10:00 horas.
Local: Espaço Primus (Antigo Andaluz) – Rua Congonhas 487, Bairro Santo Antônio.  
Atrações: DJ Aless (BH), DJ Leo Master (BH). 
Entrada: R$20


Quer entrada off na festa “The Explosion Of Alegria”? Siga o Muza nas redes sociais e participe! 

O Muza sorteia duas corteZias (duas entradas pista) para a “The Explosion Of Alegria”. Isso mesmo! Uma será sorteada pelo Twitter e a outra pelo Facebook. Como você pode garantir a sua? Simples! Mas você precisa seguir os passos abaixo:

1 - Siga o Twitter do Muza (@muzasite) e retwitte a mensagem: "Eu quero corteZia para a festa “The Explosion Of Alegria”! http://kingo.to/1fRk Siga o @Muzasite, dê RT nesta mensagem e participe!"

2 – Curta a página do Muza no Facebook, entre na aba “promoções”, participe, e COMPARTILHE PUBLICAMENTE a imagem da festa que está lá.

O resultado será divulgado na quarta-feira, 6 de março! Quem ganhar tem que enviar o nome completo + número identidade até às 17h do sábado, dia da festa, para o e-mail contato@muza.com.br! Logo... fiquem ligados no horário para garantir sua corteZia! 

Ganhadores: @gabriel_dias2 (twitter) e Ruleandson do Carmo (Facebook) - Nome completo + número identidade para contato@muza.com.br até às 17h de amanhã, 7 de março.

People! Gostaria de esclarecer que a ferramenta “Sortei Me”- utilizada pelo Muza em suas promoções - está, constantemente, dando problemas no momento de gerar o resultado. Tanto no Facebook quanto no twitter. Desta forma, caso haja algum problema na hora de gerar o resultado dessa promoção, serão tomadas as seguintes medidas: 1 – caso dê algum problema no facebook (onde, geralmente, há mais problemas), sortearemos as duas cortesias para os participantes do twitter. Ou o contrário, as duas pelo Facebook. Assim, a dica é participar tanto no facebook quanto no twitter. 2 – Caso também dê problema no twitter ou Facebook, será utlizado o “random” para gerar um sorteio. Neste caso, será colocado os nomes dos par-ticipantes de acordo com a ordem de sua adesão à promoção. Entretanto, obviamente, o participante tem que curtir e/ou seguir o Muza nas redes sociais específicas e seguir todos os passos necessários. Ressaltamos ainda, que o Muza irá buscar uma nova ferramenta para fazer com que as promoções sejam mais efetivas. Contamos com a compreensão de todos. Boa sorte a todos!