quarta-feira, 20 de março de 2013

Russo é gay? Garotos de programa? “Salve Jorge” deverá ter novidades

Loading


Ao contrário das últimas novelas das oito, Salve Jorge não possui personagens gays. Certo? Errado. Nos próximos capítulos, Russo(Adriano Garib), um dos capangas de Lívia (Cláudia Raia) que comanda o tráfico de mulheres na Turquia, deverá sair do armário.

De acordo com a revista “Super Novelas”, Russo vai revelar à Irina (Vera Fischer) que é homossexual, mas se mantém no armário porque sua família não concorda, então se finge de hétero e machão.

E a paixão por seu gato Yuri também tem explicação: Russo só consegue relaxar quando está com seu bichano.

Coincidência ou não, Garib revelou, em recente entrevista ao “O Globo”, que gostaria de interpretar um homossexual na TV. “Isso eu adoraria. E ainda faria um gay com virilidade. Virilidade não é só macheza. É raça, é presença”, confessou.


A Rosângela (Paloma Bernardi) também vai começar a aliciar homens gays para serem traficados. De acordo com o jornal “Extra”, nos próximos capítulos, a vilã vai abordar um jovem afeminado (Marcos Baô), que faz uma apresentação na praia, lhe oferecendo uma proposta de emprego na Itália.

No capítulo seguinte, a pilantra aparece no “puteiro” com outro rapaz gay, interpretado por Rafael Veles. O jovem se assusta com o local e diz: “Aqui? Que lugar é esse? Não, você falou que eu ia ficar num apart... Tanto aqui quanto na Itália. Isso aqui não é um apartamento. Tá aqui no contrato que você fez comigo!”. Friamente, ela sai com os seguranças e tranca a porta. Waleska (Laryssa Dias) pergunta ao garoto: “Caiu na cilada, cara! Te prometeram o que? Desesperado, ele responde: “Assinei um contrato pra fazer show!”. Só então que Waleska avisa que “não tem contrato nenhum não! Isso é tráfico! Todo mundo aqui caiu no mesmo conto!”.