quarta-feira, 20 de março de 2013

Rihanna no Mineirão?

Loading


Se até então a expectativa era para um show da Beyoncé no Mineirão, já que uma produtora local afirmou estar em negociação e o Muza criou a campanha #BeyoncéNoMineirão, parece que mais do que expectativa, teremos, até então, Rihanna no Mineirão. Isso mesmo! 

Segundo coluna do Felipe Patury no site da Revista Época a cantora de Barbados ser apresentará no estádio de BH no dia 16 de novembro. O show, será a atual turnê “Diamond World Tour”, que começou nesse mês de março nos Estados Unidos. 

Segundo a informação do colunistas, que “publica notícias inéditas e relevantes de política, economia, negócios e entretenimento”,  o acordo já teria sido fechado com a Minas Arena, administradora do Mineirão. O Muza entrou em contato com a Minas Arena e até o momento não recebeu retorno (atualização abaixo). 

Vale lembar, que se realmente acontecer, essa será a segunda passagem da cantora por BH. Na primeira, em 2011, ela não trouxe a turnê completa por Brasil e o show, em BH, foi feito no Mineirinho, que não teve sua lotação esgotada. Entretanto, os ingressos estavam com valores consideravelmente altos.

Até o momento, tudo indica que está certo shows em São Paulo e Rio, também para novembro. Brasília também pode entrar no roteiro. Tudo indica que em breve teremos o anúncio oficial. Aguardemos!

ATUALIZAÇÃO - O Muza recebeu retorno do Minas Arena que esclarece: "Agradecemos o seu contato e informamos que a Minas Arena não foi procurada pelos produtores do show da Rihanna. Portanto, esta informação não procede. Havendo novidades, as informações serão divulgadas posteriormente."