sábado, 2 de março de 2013

Quinta-feira acontece a festa com teatro “Festa Da Divina”, em SP! O Muza sorteia pares de corteZias!

Loading


Na próxima quinta-feira, acontece uma diferente e divertida festa em... São Paulo! Isso mesmo! Estamos falando da “Festa da Divina – Um bapho de festa, de aniversário!”, o misto de festa com teatro propõe uma experiência inédita para o público com direito a shows e performances. 

Sente a vibe da apresentação/convite:

“Imagine uma pessoa que comemora aniversário todo mês. É assim a vida da divertida transexual Divina Raio-Laser, cantora, atriz, escritora de livros de auto-ajuda e rica. Mensalmente, ela recebe seus convidados para assoprar as velhinhas. 

Durante a festa, o público é surpreendido por intervenções que retratam situações características de um verdadeiro aniversário de 15 anos: a valsa com o príncipe, o balão surpresa, os presentes, a hora do parabéns e até a hora do “bapho”, quando a anfitriã percebe a presença de convidados penetras”.  

Já na entrada, os convidados recebem todos os apetrechos para a celebração: língua de sogra, chapeuzinho, guloseimas, etc. Além disso, uma decoração especial e vídeos com depoimentos de personalidades darão um ar bem característico ao debut”.

Para animar ainda mais a noite, no line up: Thiago Pereira (do famoso blog Cleycianne), os twitteiros Phelippe W (@eusouryca) e Jorginho Cury (@ladygaga_ilheus), além de Vini Chagas, residente da Looks Like POA, uma das festas mais famosas de Porto Alegre. 

Divina Raio-Laser

A personagem Divina Raio-Laser é uma criação do ator Yheuriet Kalil, responsável pela concepção da festa ao lado do diretor Humberto Vieira, que assina a direção. Humberto é diretor de espetáculos como “Babel Genet”, contemplado com o Prêmio Myriam Muniz 2007, e de shows como “A Dama Indigna”, de Cida Moreira. A produção da noite fica a cargo da Ambrosia Cultural, responsável pelo humorístico “O Bom e Velho Show de Calouros”.

Concepção: Yheuriet Kalil e Humberto Vieira 
Direção: Humberto Vieira 
Elenco: Yheuriet Kalil, Felipe Calçada, Luíza Caspary, Adelino Costa e Paula Silvestre. 
Realização: Ambrosia Cultural

Serviço - “Festa da Divina – Um bapho de festa, de aniversário!”
Onde: Beco 203 – Rua Augusta, 609. 
Quando: 07 de março, quinta-feira às 23h. 
Ingressos: R$20,00 (Lista) e R$25,00 (Hora).  
Obrigatória apresentação de documento original com foto.
Proibida entrada de menores de 18 anos.


Quer entrada off na “Festa da Divina – Um bapho de festa, de aniversário!”? Siga o Muza nas redes sociais e participe! 

O Muza sorteia dois pares de corteZias (duas entradas off para cada ganhador) para a “Festa da Divina – Um bapho de festa, de aniversário!” em São Paulo. Isso mesmo! Uma será sorteada pelo Twitter e a outra pelo Facebook. Como você pode garantir a sua? Simples! Mas você precisa seguir os passos abaixo:

1 - Siga o Twitter do Muza (@muzasite) e retwitte a mensagem: "Eu quero 1 par de off p/ a festa com teatro "Festa da Divina" em SP! http://kingo.to/1fQp Siga @Muzasite,dê RT nesta msg e participe!"

2 – Curta a página do Muza no Facebook, entre na aba “promoções”, participe, e COMPARTILHE PUBLICAMENTE a imagem da festa que está lá, mas de forma pública, ok?

O resultado será divulgado na quarta-feira, 6 de março! Quem ganhar tem que enviar o nome completo + número identidade até às 17h da quinta-feira, dia da festa, para o e-mail contato@muza.com.br! Logo... fiquem ligados no horário para garantir sua corteZia! 

Ganhadores: Christiano Lourenço e Maire Szc (ambos, Facebook) - Nome completo + número identidade para contato@muza.com.br até às 17h de amanhã, 7 de março.

People! Gostaria de esclarecer que a ferramenta “Sortei Me”- utilizada pelo Muza em suas promoções - está, constantemente, dando problemas no momento de gerar o resultado. Tanto no Facebook quanto no twitter. Desta forma, caso haja algum problema na hora de gerar o resultado dessa promoção, serão tomadas as seguintes medidas: 1 – caso dê algum problema no facebook (onde, geralmente, há mais problemas), sortearemos as duas cortesias para os participantes do twitter. Ou o contrário, as duas pelo Facebook. Assim, a dica é participar tanto no facebook quanto no twitter. 2 – Caso também dê problema no twitter ou Facebook, será utlizado o “random” para gerar um sorteio. Neste caso, será colocado os nomes dos par-ticipantes de acordo com a ordem de sua adesão à promoção. Entretanto, obviamente, o par-ticipante tem que curtir e/ou seguir o Muza nas redes sociais específicas. Ressaltamos ainda, que o Muza irá buscar uma nova ferramenta para fazer com que as promoções sejam mais efetivas. Contamos com a compreensão de todos. Boa sorte a todos!