sexta-feira, 15 de março de 2013

Novos programas de TV no Brasil têm consultoria de moda gay e casamento homossexual

Loading


Com elementos do programa norte-americano “Queer Eye for the Straight Guy”, foi ao ar na Rede TV!, na última quinta-feira, o “Sob Medida”, com apresentação de Daniela Albuquerque. 

A ideia do reality é repaginar a rotina dos participantes nos quesitos beleza, decoração, moda e estilo de vida. Para isso, Daniela conta com a ajuda dos consultores Thiago Braga, Léo Muqui, Caio Paoliello e Kadu Dantas. Todos gays, exceto Caio. Mais gay que isso só na parada gay ;)

Em sua estreia, o “Sob Medida” tentou mudar a rotina do ex-atleta Valter Peres. Anunciado como uma das novidades da emissora para 2013, a produção, que pode fazer parte da grade fixa de programação, conquistou apenas 1,4 pontos de audiência.

Abaixo, você pode ver uma apresentação do programa.

Quem também está prestes a comandar um novo programa é a apresentadora Adriane Galisteu. “Quem quer casar com meu filho” deve estrear somente em abril na Band, mas já gera grandes expectativas na emissora dos Saad. O reality contará com cinco participantes fixos, um deles gay, que estarão em busca de um novo amor. Cada solteirão terá 10 pretendentes e contarão com a ajuda das respectivas mamães na escolha da cara metade.