terça-feira, 12 de março de 2013

Justin Timberlake e Rufus Wainwright farão shows no Brasil em 2013

Loading


Dois grandes artistas masculinos da música confirmaram sua passagem pelo Brasil em 2013: Justin Timberlake e Rufus Wainwright.

Depois de Beyoncé ser confirmada como atração principal para o Rock In Rio (e existe uma campanha para trazê-la a BH) na noite do dia 13, foi confirmado Justin Timberlake para o dia 15. Essa será a primeira apresentação de Justin no país, em carreira solo. Aúltima vez que ele esteve no país com a boyband NSYNC no Rock In Rio de 2001. Com a divulgação do cantor, todos os 7 dias do festival já estão com seus principais nomes divulgados.

Como informa o G1, a venda oficial de ingressos para o Rock in Rio está prevista para abril de 2013. O valor do ingresso é R$260 (inteira) e R$130 (meia-entrada). As vendas do Rock in Rio Card foram realizadas em outubro de 2012 e os 80 mil ingressos disponibilizados esgotaram em apenas 52 minutos, um recorde absoluto.

Outro artista masculino que fará show no Brasil, mas não no Rock In Rio, é o cantor e compositor canadense Rufus Wainwright. 

Rufus divulgou em seu site oficial que virá à América Latina. No Brasil, os shows serão em São Paulo (9 de maio, no HSBC Hall) e Porto Alegre (13 de maio, no teatro Bourbon). Ainda não há informações sobre venda e valores dos ingressos. Mas assim que for definido seu site oficial divulgará link direto.

Ao contrário de Justin, essa não é a primeira vez de Rufus no paí. Ele já esteve por aqui em 2008, inclusive com show em BH. Clique aqui para ler uma crítica da época feita por mim, Valmique. Infelizmente, desta vez, até o momento, BH está de fora do roteiro.

EM TEMPO: Rufus, se você não sabe, é gay e casado com seu companheiro Jorn Weisbrodt, alemão e administrador de arte. Eles também tem uma filha juntos. Abaixo, uma campanha que os dois fizeram para GAP.