sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Série com Jonathan Groff, namorado de Zachary Quinto, será sobre gays de 30 e poucos anos

Loading


Uma nova série gay está prestes a ser produzida pela HBO. Nos moldes de “Queer as Folk”, a série deve ser estrelada por Jonathan Groff, ex-Glee. A história vai ser ambientada em São Francisco, Califórnia, e vai girar em torno da vida íntima de amigos gays de 30 e poucos anos.

Groff, que é namorado do também ator Zachary Quinto, vai interpretar Patrick, um nerd bem sucedido profissionalmente, mas não muito bem sucedido na vida pessoal. Frankie Alvarez será seu melhor amigo e Augustin, um assistente de arte que passa por problemas com o namorado.

Temas como casamento gay e adoção de crianças serão recorrentes na série. O piloto é escrito por Michael Lannan, dirigido por Andrew Haigh (do premiado filme gay “Weekend”) e produzido por Sarah Condon (série “Bored to Death”) e David Marshall Grant (séries “Smash” e “Brothers & Sisters”).

Há ainda boatos de que Dianna Agron, a Quinn Fabray de Glee, teria se empolgado com o anúncio da nova produção e tem pensado em rescindir seu contrato com a Fox para participar da série.