segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Rita Ora (nova promessa do pop) assume namoro lésbico com modelo

Loading


Depois de ter declarado no Grammy Awards não ter tempo para o sexo oposto, Rita Ora confirmou ao “The Sun” seu namoro com a modelo Cara Delevingne. A entrevista ocorreu em Londres pouco antes de uma apresentação.

“Ela é oficialmente minha. Ela não está disponível, peguei pra mim. Nos chamamos de 'marida'. Você sabe o que 'marida' significa? É como a sua outra metade. Quando você casar ela será a sua esposa!”, assumiu.

Segundo Rita, elas se conheceram em um festival através de amigos em comum. Desde então, saíram algumas vezes e depois ficaram algum tempo sem se ver. Mas com a reaproximação não se desgrudaram mais. “A gente se aproximou, começamos a conversar mais e mais. E agora nós estamos sempre juntas”, disse.

Ainda durante a conversa com a publicação britânica, Rita declarou que estava um pouco triste porque Cara estava em Nova York trabalhando e que, naquele momento, estavam trocando mensagens.

A cantora e atriz foi namorada de Robert Kardashian, irmão de Kim. Mas também apontada como paquera dos cantores Bruno Mars, Drake e Harry Styles. Nascida em Kosovo e naturalizada britânica, Ora tem seus passos guiados por Jay-Z, que também apostou em Rihanna. 

Abaixo, uma foto romântica do casal feito pelo badaldo fotógrafo Rankin. Na sequencia, um dos vídeos recentes de Rita Ora: “Radioactive”.